FAQS

P. Como posso efectuar o pagamento?
R. O pagamento é efectuado no momento do Check In ou à anterior por Transferência Bancária.

P. Quais são os horários de check-in e check-out?
R. Você pode fazer o check-in a partir das 15:30 no dia da sua reserva. O check-out é às 12h, por favor. Horários alternativos podem ser organizados com antecedência, embora possam ser aplicadas taxas.
Apresentação de documento de identificação no Check in obrigatório.

Q. Qual é o procedimento de check-out?
R. Esperamos que tenha gostado da sua estadia. Depois de deixar seu apartamento, devolva suas chaves ao escritório do edifício o mais tardar às 12h.

P. Como entro em contato com o gerente do prédio para uma emergência fora do horário?
R. O número do gerente estará localizado na parte inferior dos detalhes do check-in. Um número de emergência também está localizado na página de contato em almar.pt.

Q. Qual é a política de cancelamento?
R. Se precisar cancelar ou reduzir sua reserva até 7 dias antes da chegada, não cobraremos uma taxa de cancelamento. No entanto, se você cancelar dentro de 7 dias da chegada, você será cobrado por sua reserva completa.

P. E se eu precisar de atendimento médico?
R. Para falar com um médico ou para obter aconselhamento médico, ligue para o 112.

Q. É permitido fumar?
R. Existe zona própria para fumadores fora da habitação. Operamos uma política estrita de não fumar em todos os nossos apartamentos. Se você fumar nos apartamentos, cobraremos uma taxa de limpeza de €200 no cartão de crédito.

Q. Há lavandaria?
R. Todos os apartamentos estão equipados com uma máquina combinada de lavar/secar. Há também um ferro e tábua de engomar.

Q. Animais de estimação são permitidos?
R. Lamentamos que não sejam permitidos animais de estimação nos apartamentos, exceto cães-guia.

Q. Fornecem lençóis e toalhas?
R. Sim, todos os apartamentos contam com lençóis e toalhas.

Q. Fornecem um serviço de limpeza/roupa de cama?
R. Se você ficar mais de 7 noites, temos o prazer de oferecer uma mudança de roupa de cama e de cortesia. Cobramos €30 por quarto por lençóis limpos.

P. Quantos convidados podem estar no apartamento?
R. Cada apartamento permite apenas 2 pessoas por quarto, existe uma política estrita de não-festa / convívios.

P. O que faço com meu lixo / reciclagem?
R. Você pode deixar seu lixo no apartamento no momento do check-out. Se você vai ficar alojado por um período mais longo, por favor, leve o seu lixo para o escritório do prédio.

P. Onde fica a estação de metro mais próxima?
R. A estação de metro fica a 5 minutos da Almar Apartments. Consulte a guia de instruções em almar.pt para obter mais informações.

P. Há estacionamento disponível nos apartamentos?
R. Não há estacionamento disponível no edifício, embora o estacionamento esteja disponível nas ruas circundantes.

Q. O que é fornecido na cozinha?
R. Todos os apartamentos possuem uma cozinha totalmente equipada com frigorífico/ congelador, micro-ondas, forno, máquina de café Nespresso, chaleira, torradeira, utensílios de cozinha e louças, talheres e copos para 6 pessoas.

P. Onde posso comprar comodidades extras?
A. As comodidades estão disponíveis com o gerente do prédio, por favor, veja os detalhes abaixo:
Nespresso Pods – €10,00 por pacote de 10
Artigos de higiene pessoal – € 2,00 por item
Lenços – #2,00 (Convidado a manter)

P. Com quem devo entrar em contato para problemas de manutenção?
R. Se você tiver algum problema de manutenção, entre em contato com o gerente do prédio, que ficará feliz em ajudar.

Principais Condições

  • Compromisso de consciência ecológica com uso racional de água e energia
  • Proibidas Festas e animais de companhia
  • Só para adultos
  • Acesso exclusivo a hóspedes
  • Horas de Silêncio entre as 22 e as 09.00 horas
  • Compromisso de preservação das estruturas e equipamentos
  • Estacionamento em Parque Coberto Público com custo associado mediante pedido